EM PIRACICABA (SP) 10 DE AGOSTO DE 2022

Moradores reivindicam revitalização de área e melhorias no trânsito

Presidente da Câmara Municipal de Piracicaba, vereador Gilmar Rotta (PP) se reuniu com moradores do bairro Água Branca




Toque na imagem para aumentar

Moradores querem revitalização de área verde, instalação de cobertura em ponto de ônibus e faixa elevada

Crédito: Assessoria parlamentar


Com o objetivo de conversar com a população sobre melhorias para o bairro Água Branca, o presidente da Câmara Municipal de Piracicaba, vereador Gilmar Rotta (PP), promoveu uma reunião, na noite da última terça-feira (9), no condomínio Vitta Água Branca.

Na ocasião, os moradores reivindicaram a revitalização de área verde do bairro, localizada na rua Maria Luiza Alves Ribeiro, que, segundo eles, necessita de limpeza, corte de mato e instalação de iluminação para que seja possível construir um parque infantil, academia ao ar livre e pista de caminhada sem preocupações com o surgimento de animais peçonhentos.

O vereador também discutiu sobre a instalação de coberturas em pontos de ônibus na rua Buenos Ayres, que estão sem a proteção e deixam os usuários do transporte público expostos ao sol e chuva. Além disso, solicitaram a instalação de faixa elevada, pois, de acordo com os moradores, o local possui intenso tráfego de veículos e a medida traria mais segurança na travessia dos pedestres, diminuindo o risco de acidentes.

Após a reunião, o parlamentar recolheu as solicitações da comunidade para encaminhar às secretarias responsáveis para que sejam estudadas.

Infraestrutura Urbana Trânsito e Transportes Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Aline Macário - MTB - 39.904

Notícias relacionadas