EM PIRACICABA (SP) 22 DE FEVEREIRO DE 2021

Moradores solicitam melhorias em vias dos bairros Paulista e Jaraguá

Pedro Kawai encaminhará pedidos a secretarias.




Toque na imagem para aumentar

Sarjeta danificada na Paulista

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Pedro Kawai (PSDB) percorreuvários locais entre os bairros Paulista e Jaraguá, na última semana, com o objetivo de ouvir a população e acolher e enviar as demandas ao Poder Executivo.

Na rua Benjamin Constant, o morador Marcos Delvage solicitou a manutenção da sarjeta que fica em frente à residência 2.735. Devido ao declive na região, a água da chuva, que desce em alta velocidade, danifica o meio fio e causa buracos no local.

Ainda na rua Benjamin Constant, Dimas Cavali solicitou a realização de operação tapa-buracos em frente ao portão da sua empresa. O fluxo de veículos pesados, como ônibus e caminhões, acarreta o desgaste da via.

Já na rua Dona Jane Conceição, esquina com a rua do Rosário, foi pedida a pintura de faixa no solo. O local é composto por um ponto de ônibus em um dos lados da via e um ponto de taxi no outro, sendo necessária a pintura de faixa para disciplina do trânsito no local.

No bairro Jaraguá, na rua da Colônia, os moradores solicitaram pintura de vagas de estacionamento, entrada das garagens e ponto de ônibus próximo à Escola Municipal "Sabino Stênico". A falta das demarcações tem trazido dificuldades aos moradores da região, já que diversos carros estacionam em vagas irregulares e inexistentes.

"A população deve ser ouvida em suas solicitações, pois o dia a dia mostra essa necessidade. Vamos encaminhar as demandas para as secretarias correspondentes", concluiu Pedro Kawai.

 

Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas