EM PIRACICABA (SP) 11 DE SETEMBRO DE 2019

Nancy participa de seminário sobre os desafios da democracia no Brasil

Encontro promovido pela Raps e o jornal O Estado de São Paulo ocorreu na última quarta-feira (4), em Brasília (DF)




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar

Os desafios da democracia no Brasil foi o tema de seminário realizado na última quarta-feira (4), promovido pela Raps (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade) em parceria com o jornal O Estado de São Paulo. A vereadora Nancy Thame (PSDB), que integra o grupo de Líderes Raps, esteve presente no evento, que aconteceu na sede da Interlegis, localizada no Senado Federal, em Brasília (DF).

Com foco na inovação, participação e representação no mundo hiperconectado, o seminário contou com especialistas da área e políticos integrantes da Raps. O debate foi mediado pela colunista do Estadão, Eliane Cantanhêde, e contou com os palestrantes Monica Sodré, diretora-executiva da Raps; Fernando Gallo, gerente de políticas públicas do Twitter Brasil; Guilherme Leal, presidente do Conselho Diretor da Raps; Fernando Guarnieri, cientista político, e o deputado federal Tadeu Alencar (PSB-PE).

“O momento exige muitas reflexões e diálogo. A democracia está fragilizada, mas pode se fortalecer se nós conseguirmos dialogar. Às vezes, os instrumentos de comunicação são fugazes. A reflexão é algo mais profundo, exige que a gente acolha opiniões divergentes, várias frentes, vozes de vários locais”, disse a vereadora Nancy Thame, em entrevista para o jornal O Estado do São Paulo.

A Raps – De iniciativa suprapartidária, a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade trabalha desde 2012 na capacitação e no apoio de lideranças políticas norteadas pelos princípios e valores da sustentabilidade.

Câmara Nancy Thame

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas