EM PIRACICABA (SP) 23 DE OUTUBRO DE 2019

Palestra abordará mudanças climáticas nesta quinta-feira

Atividade será ministrada pelo coordenador de políticas públicas do Imaflora (Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola), Marcelo de Medeiros.




Toque na imagem para aumentar

Evento é oferecido pela Escola do Legislativo

Crédito: Leandro Trajano


A Escola do Legislativo, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, promove, nesta quinta-feira (24), às 14h, a palestra "Mudanças climáticas e as cidades: Por que tratar deste tema no âmbito municipal?.

Ministrado pelo coordenador de políticas públicas do Imaflora (Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola), Marcelo de Medeiros, o evento abordará causas e efeitos das mudanças climáticas, impactos nas cidades, formas de mitigação e adaptação, políticas públicas e participação social como soluções para os municípios.

A palestra, que será dada na sala de aula da Escola do Legislativo, no térreo do prédio anexo da Câmara, é voltada a conselheiros municipais, tomadores de decisões do município, representantes do Legislativo e demais interessados.

Os participantes podem levar 1 litro de leite ou um pacote de fralda geriátrica para contribuir com a Campanha da Solidariedade da Câmara.

Escola do Legislativo

Texto:  Fernanda Rizzi
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas