EM PIRACICABA (SP) 27 DE MAIO DE 2020

Palestra sobre Justiça Restaurativa acontece nesta quinta-feira (28)

Conteúdo será apresentado pelo advogado e jornalista Osmar Ventris em live, perfil da Escola do Legislativo no Instagram, às 14h. Inscrições podem ser feitas no mesmo dia




Toque na imagem para aumentar

Palestra sobre Justiça Restaurativa acontece nesta quinta-feira (28)

Crédito: Leandro Trajano


Terminam amanhã, quinta-feira (28) as inscrições para a palestra "Justiça Restaurativa na prática em ambiente escolar", oferecida pela Escola do Legislativo, da Câmara de Vereadores de Piracicaba. O conteúdo será apresentado pelo advogado e jornalista Osmar Ventris em live no perfil da Escola no Instagram (@escoladolegislativopira), às 14h, deste mesmo dia.

As inscrições devem ser feitas neste link. Aqueles que se cadastrarem receberão certificado de participação mediante resposta a questionário enviado após a live. Com 1h de duração, a palestra terá a mediação da vereadora Nancy Thame (PV), diretora da Escola do Legislativo.

Voltada ao público em geral, a palestra apresentará o conceito de Justiça Restaurativa, metodologias dos círculos de construção de paz (de caráter preventivo, de caráter festivo, de caráter decisório ou envolvendo vítima, ofensor e comunidade) e sua aplicabilidade nos diversos ambientes, em especial o escolar.

 

 
 
Escola do Legislativo Nancy Thame

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas