EM PIRACICABA (SP) 13 DE DEZEMBRO DE 2019

Paraná apresenta balanço das ações do seu mandato

Parlamentar ocupou a tribuna na 75ª reunião ordinária.




Toque na imagem para aumentar

Vereador listou ações em vários bairros

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




O vereador Aldisa Marques, o Paraná (CID), ocupou a tribuna na 75ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (12), para apresentar o balanço de suas demandas. No bairro São Jorge, o parlamentar solicita a troca de calha no terminal do bairro, pois cai água quando chove e as pessoas ficam expostas. Já na Itatinga, um buraco ficou na esquina de uma via, depois de realizado serviço de manutenção.

No bairro Monte Cristo, na rua Professor Arthur Madeira, foi realizado serviço há pouco tempo com calçadas e jardim, mas segundo o vereador, uma chuva causou prejuízos ao local e é necessária uma providencia rápida.

“A rua José Antônio da Cruz, no bairro Jardim das Flores, tem um buraco ali. Está bem na esquina e já teve motoqueiro que caiu”, disse Paraná, sobre mais uma demanda.

O vereador comentou sobre um casal que cuida de uma área verde na rua Arapaçú, no bairro Parque dos Sabiás. No local eles fazem plantações e tem um fogão a lenha, onde fazem feijoada e estão reivindicando para colocar duas meses de concreto com assentos para eles almoçarem, fazer um churrasco e utilizar aos fins de semana.

No Loteamento Kobayat Líbano, na rua Frei Francisco Antônio Perin, há uma construtora que colocou uma grade de proteção para as crianças, mas para quem vai no bairro Jardim Palmeiras e Novo Horizonte, é necessário sair fora da grade para passar. “Estou reivindicando para que seja tirada duas grades para que o pedestre não passe na via”, disse o parlamentar.

Paraná solicitou uma lombada na rua João Laurelli, no bairro Santo Antônio. Além disso, ele também esteve no Ecoponto no bairro Monte Rei, no qual orientou a população para utilizar e levar seus entulhos ao local.

Há uma árvore na rua Francisco Maiolino, número 206, no bairro Mário Dedini. “Pediram para cortar essa árvore porque o galho está quase caindo e já foi liberado parar cortar, disseram que estaria na programação de outubro e até agora não foi cortada”, relatou o parlamentar.

Na estrada de Piracicaba para Tupi, há uma cobertura de ônibus que está caindo, Paraná já fez uma solicitação à Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes).

Na rua Mello Ayres, no bairro Vila Cristina, com a solicitação de Paraná e outros vereadores, foi realizado o asfaltamento.

O parlamentar também solicita melhorias no bairro Itaperu e na comunidade Portelinha. No Parque Piracicaba também foram solicitadao duas mesas, bancos de concreto e placa proibido jogar lixo.

Legislativo Valdir Marques

Texto:  Fernanda Rizzi
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas