EM PIRACICABA (SP) 18 DE MARÇO DE 2020

Paraná solicita acesso para avenida no bairro Jardim Planalto

Vereador visitou o local na tarde desta quarta-feira (18)




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Aldisa Marques, o Paraná (CID), solicita a abertura de um acesso à avenida Antônio Mendes de Barros Filho, no bairro Jardim Planalto. Ele esteve no local, na tarde desta quarta-feira (18), e enfatizou o pedido que foi encaminhado ao Executivo em 31 de maio do ano passado, na indicação 1838/2019

“A Prefeitura deu a resposta de sempre, de que está fazendo estudos, mas é algo que a população está precisando com certa urgência”, disse o vereador.

De acordo com Paraná, a saída da rua Anisio Ferraz Godim para entrar na avenida é muito complicada, o que dificulta a vida dos motoristas. Por isso, a solução é criar um acesso a partir desta via, contribuindo para o acesso de quem vem também das ruas Ester Weiser, Francisco Raya e Nathan Mitelman. 

Proprietário de um bar na rua Anisio Godim, o empresário Maicon de Almeida Elias lembra que, diariamente, a população que utiliza a via sofre com a dificuldade em entrar na avenida Antônio Mendes de Barros Filho. “Fica um trânsito intenso e já tivemos até colisão entre veículos por conta disso”, disse.

Infraestrutura Urbana Valdir Marques

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas