EM PIRACICABA (SP) 19 DE JUNHO DE 2020

Parlamento Aberto, da Câmara, fará seis lives entre 22 e 26 de junho

Alimentação, gravidez, comércio exterior, cultura e ações de assistência social durante a pandemia estão na pauta das transmissões do Parlamento Aberto no Instagram.




Toque na imagem para aumentar

Arte: Saulo Macedo




O programa Parlamento Aberto, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, exibirá, durante a próxima semana, uma série de lives em seu perfil no Instagram. As transmissões têm início sempre às 17h e debatem assuntos relacionados aos impactos sociais, econômicos e sanitários da pandemia do novo coronavírus.

Na segunda-feira (22), serão realizadas, de forma inédita, duas lives. A primeira, às 13h, terá o vereador, médico ginecologista e socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Ronaldo Moschini (CID). Ele falará sobre gestação e gravidez, experiência e atuação do Samu durante a pandemia. No mesmo dia, às 17h, a nutricionista Stella Herrman ensinará como manter uma alimentação saudável no período de quarentena.

Já na terça-feira (23), Fabiane Fischer Gomes Oliveira, secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, trará à discussão ações de assistência social a populações vulneráveis durante a pandemia. Na quarta-feira (24), o infectologista e coordenador do setor de Vigilância em Saúde de Piracicaba, Moisés Taglieta, traçará um panorama sobre o tratamento e as formas de combate e prevenção do novo coronavírus na cidade.

O especialista em comércio exterior Gustavo Minari fará, na quinta-feira (25), uma reflexão sobre os impactos da Covid-19 no comércio exterior. Na sexta-feira (26), Rosangela Camolese, secretária municipal de Ação Cultural e Turismo, abordará os desafios impostos à cultura e ao turismo durante e após a crise de saúde.

A programação está sujeita a alteração. Saiba mais no Instagram oficial do Parlamento Aberto.

ACESSE O CONTEÚDO - As lives do programa Parlamento Aberto são realizadas no perfil do Instagram, que pode ser acessado em @parlamento_aberto. As entrevistas também podem ser conferidas no canal do YouTube do Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Piracicaba. Para receber as informações do Parlamento Aberto direto no celular, cadastre-se na lista de transmissão do WhatsApp neste link.

Parlamento Aberto

Texto:  Raquel Soares
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas