EM PIRACICABA (SP) 08 DE OUTUBRO DE 2020

Participantes avaliam cursos da Escola do Legislativo como excelentes

No mês de setembro, oito cursos foram realizados on-line, com a participação de 293 pessoas




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


Os cursos promovidos no mês de setembro pela Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foram avaliados como excelentes pelos 176 participantes certificados. Em setembro, a Escola do Legislativo promoveu oito palestras on-line, com temas variados, que foram transmitidas pela plataforma virtual Zoom e simultaneamente pelo Youtube da Escola. No total, 236 pessoas participaram das palestras que abordaram temas como Alzheimer, Eleições Municipais, Saúde das Árvores, Economia de Francisco e Desenvolvimento da Agricultura.

Além das avaliações positivas dos cursos e palestras, na reunião mensal do Conselho da Escola, realizada on-line na manhã desta quinta-feira (8), os participantes discutiram propostas de palestras que serão apresentadas no mês de outubro. Participaram da reunião do Conselho da Escola a diretora Nancy Thame, os conselheiros Heliani Berlatto e Josué Adam Lazier, e a secretária da Escola, Ana Lucia Gomes Fernandes.

Na reunião, o professor Josué Adam Lazier destacou que a Escola do Legislativo segue atendendo, mesmo durante a pandemia, através de palestras on-line para não deixar os cidadãos e as pessoas que estão acompanhando a Escola sem “esse momento de reflexão”.  “A Escola encontrou essa alternativa para continuar oferecendo essa reflexão na linha da concessão de cidadania, de valorização da cidadania no momento em que a sociedade requer muito que esses temas sejam repercutidos", disse.

A próxima reunião do Conselho da Escola está marcada para o dia 3 de novembro.

Escola do Legislativo Nancy Thame

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas