EM PIRACICABA (SP) 20 DE OUTUBRO DE 2020

Pastor que coordena Universal nas Forças Policiais será homenageado

Manoel Missias Ribeiro da Silva receberá Voto de Congratulações




Toque na imagem para aumentar

Aprovação de propositura ocorreu na 27ª reunião ordinária

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


O pastor Manoel Missias Ribeiro da Silva receberá Voto de Congratulações da Câmara de Vereadores de Piracicaba pelos trabalhos evangelísticos nos batalhões das Polícia Militar, nas delegacias da Polícia Civil e na Guarda Civil Municipal de Piracicaba e região. A homenagem está prevista no requerimento 481/2020, aprovado em discussão única nesta segunda-feira (19), na 27ª reunião ordinária.

Silva é coordenador regional da UFP (Universal nas Forças Policiais), da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus – sede e região, onde coordena ainda grupo de voluntários, entre pastores, obreiros, obreiras, evangelistas e jovens, que realizam o trabalho evangelístico nas corporações.

Segundo o texto do requerimento aprovado, a Universal nas Forças Policiais tem como objetivo em auxiliar e ajudar semanalmente os policiais militares, os delegados, os investigadores e escrivães da Polícia Civil, bem como os servidores da Guarda Civil Municipal e seus familiares e entes queridos, levando o auxílio humano e espiritual.

Sob a coordenação do pastor são feitas atividades evangelísticas aos policiais militares e civis e ainda aos guardas municipais nos locais de trabalho, que recebem, além de uma palavra amiga, a leitura bíblica, a oração espiritual e o auxílio humano. A cada um é entregue livros e uma Bíblia.

Legislativo Paulo Henrique

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas