EM PIRACICABA (SP) 22 DE OUTUBRO DE 2019

Paulo Campos cobra Executivo sobre demora de atendimento a paciente

Vereador é autor do requerimento de urgência 847/2019




Toque na imagem para aumentar

Ele questiona se existe falta de funcionários no UPA da Vila Cristina

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


Por meio do requerimento de urgência 847/2019, o vereador Paulo Campos (PSD) solicita informações do Executivo sobre o atendimento do paciente Paulo Roberto Pereira Gonçalves, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Cristina. A propositura foi aprovada na noite desta segunda-feira (21), na 61ª reunião ordinária.

De acordo com o parlamentar, ele foi procurado por familiares do munícipe, que aguardam, desde sábado, vaga de internação para um procedimento no rosto, pois, segundo eles, está 'saindo bicho' de sua face.

“Eles questionam quanto à demora na fila de espera para realizarem o procedimento, tendo em vista que não possuem condições financeiras de arcar com os custos de uma cirurgia particular”, contou Campos.

O vereador questiona qual o atual número de pessoas na fila de espera e qual o motivo da demora no atendimento.

Em relação ao paciente, Paulo Campos pergunta quais foram os procedimentos que foram efetuados para amenizar a situação.

O parlamentar também quer saber qual o período médio de espera para este tipo de procimento ou cirurgia, se existe problema de falta de funcionários e qual a previsão para que novas contratações sejam feitas.

Legislativo Paulo Campos

Texto:  Ana Caroline Lopes
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas