EM PIRACICABA (SP) 04 DE FEVEREIRO DE 2020

Paulo Campos comemora Baep: “população se sente mais protegida”

Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a 1ª reunião ordinária de 2020, na noite desta segunda-feira (3)




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




O vereador Paulo Campos (PSD) comemorou a instalação do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) em Piracicaba, em dezembro do ano passado. “Foi um evento muito importante porque traz a questão da segurança, que está bastante desgastada e, com a inauguração, a população se sente mais protegida de uma forma geral”, disse, ao ocupar a tribuna da Câmara durante a 1ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (3). 

Campos também destacou a participação, como paraninfo, da formatura dos estudantes da Escola Francisco Mariano da Costa, no bairro Novo Horizonte. “Onde estudei por oito anos e que tenho uma lembrança muito saudável”, disse, ao parabenizar o trabalho do diretor Maurício Brasil. 

Ele também destacou a participação no aniversário do bairro Jardim Alvorada, realizado na Escola Eduir Scarpari. “Na oportunidade, foram homenageadas dez pessoas que desenvolvem um trabalho de cunho social e fico muito feliz pela outorga desta homenagem a estes moradores”, disse. 

O vereador elogiou o trabalho desenvolvido pela Pastoral da Criança no bairro Algodoal. “É louvável o trabalho que eles desenvolvem durante o ano, percorrendo os locais periféricos e ajudando as camadas mais carentes da cidade”, enfatizou o parlamentar.

Legislativo Paulo Campos

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas