EM PIRACICABA (SP) 10 DE MARÇO DE 2020

Paulo Campos comenta visitas às UPAs da cidade

Reuniões e visitas a bairros foram citados pelo parlamentar




Toque na imagem para aumentar

Vereador usou a tribuna na 10ª reunião ordinária

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




Ao ocupar a tribuna da Câmara, na 10ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (9), o vereador Paulo Campos (PSD) relatou as atividades recentes de seu mandato.

Campos citou visita à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Piracicamirim, onde fiscalizou o atendimento e o tempo de espera dos pacientes. “Estamos circulando pelas UPA’s, conversando com a população e com as direções. Graças a Deus, parece que a coisa está melhorando, em um processo talvez não tão satisfatório, mas está caminhando”, comentou.

A eleição da comissão local de saúde do bairro Novo Horizonte também foi citada por Paulo Campos. Ele acompanhou as votações e, na tribuna, enalteceu as atividades das comissões dessa área. “Dão todo o suporte e cobram realmente o Executivo e a Câmara de Vereadores; acredito que o presidente eleito pela comissão de saúde desempenha um trabalho fantástico”, disse Campos.

O vereador abordou reunião com o supervisor de ensino Fábio Negreiros e a comissão da Escola Estadual Professor Eduir Benedicto Scarppari. Ele agradeceu ao supervisor pelo atendimento de suas demandas.

A reunião entre o parlamentar e os moradores dos bairros Noiva da Colina e Santa Isabel, na qual foram observadas as necessidades dos moradores das regiões, também foi citada na tribuna.

Ele também falou sobre reunião no Ministério Público, na qual foram apontados os problemas em relação ao tráfego de caminhões no Canal Torto; e de reunião com o prefeito Barjas Negri (PSDB) e os moradores do bairro Jardim Esplanada, para conversar sobre o envio pelo deputado Alex de Madureira (PSD) de emenda parlamentar de 500 mil reais para a manutenção do Estradão do Novo Horizonte.

Segundo o parlamentar, Madureira destinou emendas para a construção de duas academias ao ar livre.

Legislativo Paulo Campos

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas