EM PIRACICABA (SP) 23 DE FEVEREIRO DE 2021

Paulo Campos critica superlotação dos ônibus e pede providências

Vereador usou os 10 minutos regimentais durante a 7ª reunião ordinária de 2021




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




A superlotação dos ônibus em Piracicaba foi criticada pelo vereador Paulo Campos (Podemos), durante a reunião ordinária desta segunda-feira (22). O vereador usou os 10 minutos regimentais para criticar a “aglomeração absurda” nos ônibus da cidade e afirmou que essa superlotação espalha o novo coronavírus.

“Acredito no secretário municipal de trânsito e transportes que tem se mostrado uma pessoa solícita. Alguma coisa tem que ser feita para que a população deixe de sofrer”, disse o vereador. Paulo Campos informou que visitará o terminal para “acompanhar as dificuldades que vem passando a população”. 

O vereador também criticou os talões de água com “valores exorbitantes” que vem recebendo por cidadãos em seu gabinete. Estamos cobrando ações do presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) no sentido de rever e fazer os ajustes necessários. A constante falta de água vem causando um constrangimento desnecessário para população de Piracicaba” criticou.

Em aparte, o vereador Zezinho Pereira (DEM) informou que também recebeu contas de água com altos valores de pessoas “que quase não usam água”.

Durante a 7ª reunião ordinária de 2021, Paulo Campos pediu o apoio dos vereadores sobre a moção de apelo 25/2021, direcionado ao governador João Dória (PSDB) que pede redução do valor do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). “Essa moção de apelo chega num momento oportuno para que outras cidades também façam uma moção de apelo”, disse.

Paulo Campos aproveitou sua fala para dar destaque ao requerimento que questiona a falta de pagamento de merendeiras pela empresa Nutriplus.

Legislativo Paulo Campos

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas