EM PIRACICABA (SP) 03 DE DEZEMBRO DE 2019

Paulo Campos destaca importância da votação de emendas

O parlamentar enfatiza o aporte de recursos à saúde, em mil 1000 novos leitos, em 12 meses




Toque na imagem para aumentar

Paulo Campos destaca importância da votação de emendas

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




Primeiro orador a ocupar a Tribuna da Câmara, por 10 minutos regimentais a que cada parlamentar tem para assuntos diversos, o vereador Paulo Campos (PSD), na 72ª reunião ordinária de ontem (2) destacou a importância das emendas que foram objeto de votação, para a contratação de mais leitos e a criação do Centro de Especialidades Cardiológicas.

"São duas emendas relacionadas à saúde. Entendo que 1.000 novos leitos em 12 meses, serão 83 por mês, é um número que desafogará essa demanda tão grande de falta de leitos na cidade, por um valor não tão alto, que é possível remanejar a fim de atender a população."

"Parabenizo Trevisan, Paulo Serra, Nancy e Coronel Adriana pelas emendas. Estive na região do Nova Piracicaba com o engenheiro Getúlio de Macedo, que sempre nos atende, muito solícito, assim como o secretário Jorge Akira."

Paulo Campos também relata que havia um contrato da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras com o Clube Cristóvão Colombo, que atende hoje 3.500 a 4 mil pessoas, numa negociação com a Procuradoria Geral do município, onde houve “dação em pagamento” e, por conta disso, em contrapartida, hoje o Cristóvão Colombo está atendendo estas pessoas.

O parlamentar enfatiza que as pessoas estavam com certa dificuldade de entrar, onde a diretoria entendeu que seria oportuno fazer a carteirinha dos associados, para que possam começar a entrar pelo portão principal. "Essa conversa foi importante a fim de elucidar esses pontos", disse.

Paulo Campos também apresentou relatório de atividades, indicando que foi feito operação tapa-buracos na região do Itapuã, Jardim Tóquio e adjacências. "Infelizmente, o serviço não foi feito à contento, ficou um borrachudo", disse.

O parlamentar também falou sobre o recapeamento da avenida Pedro Habechian, que dá acesso à inúmeros bairros. "Estaremos fazendo gestão junto aos deputados do meu partido a fim de conseguir verba para o recapeamento", disse.

Legislativo Paulo Campos

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas