EM PIRACICABA (SP) 01 DE NOVEMBRO DE 2019

Paulo Campos participa do Programa Primeiro Tempo

O parlamentar destaca a criação de leis e comenta sobre saneamento básico de Piracicaba, além de considerações sobre saúde pública e análise da conjuntura nacional




Toque na imagem para aumentar

Paulo Campos participa do Programa Primeiro Tempo

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


No programa Primeiro Tempo, da TV Câmara, o vereador Paulo Campos (PSD) foi entrevistado pelo jornalista Martim Vieira, na noite desta quinta-feira (31), na 63ª reunião ordinária.

Semanalmente, ao vivo, o programa  possibilita uma conversa com os parlamentares, em diferentes aspectos de seus trabalhos em prol da população, nos horários das 19h15 às 19h30. 

Na entrevista, Paulo Campos comenta sobre projetos de leis de sua autoria, a exemplo do PL 264/2013, que institui o Dia Municipal de Conscientização da Violência contra os Idosos; PL 79/201, que institui o Cartão de Estacionamento para Idoso -- pessoa com idade igual ou superior a 60 (anos) e, o PL 80/2016, de obrigatoriedade de hospitais incluírem no protocolo de atendimento pediátrico a medição do nível de glicemia em crianças de zero a 6 anos. 

O parlamentar também discorre sobre problema de saúde pública e saneamento básico, especialmente em problemas de abastecimento de água pelo Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), que resultou a criação de Comissão de estudos que já foram remetidos ao MP (Ministério Público) para fiscalização. 

Campos encerra suas considerações em análise sobre o momento atual da política brasileira, com análise de reflexos que possam ser reverberados nas próximas eleições, do ano que vem, em 2020, onde a população sairá às ruas para escolha de novos prefeitos e vereadores. 

Legislativo Paulo Campos

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas