EM PIRACICABA (SP) 27 DE AGOSTO DE 2019

Paulo Campos volta a alertar sobre riscos de ponte no Santa Fé

"Não sou técnico, não tenho competência ou legitimidade para dizer se é caso ou não de interdição, mas acredito que está irregular", disse o vereador.




Toque na imagem para aumentar

Paulo Campos ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




A ponte que liga a rua Manoel Ocanã, no Jardim Santa Fé 1, à rua Maria Dorizotto Frasson, no Jardim Santa Fé 3, voltou a ser alvo de preocupação expressa na tribuna da Câmara pelo vereador Paulo Campos (PSD). Nesta segunda-feira (26), durante a 45ª reunião ordinária, o parlamentar afirmou acreditar que a construção está irregular e pediu sua interdição.

Ele reclamou de ainda não ter obtido "resposta efetiva" do Executivo diante dos questionamentos que têm feito. "Não sou técnico, não tenho competência ou legitimidade para dizer se é caso ou não de interdição, mas acredito que está irregular. Está sem guard-rail essa ponte, que, inaugurada no ano passado, já apresenta problemas graves", disse Paulo Campos.

O vereador declarou temer "acontecer alguma coisa com alguma criança". "Ocupei por inúmeras vezes esta tribuna dizendo que é necessária a interdição até que se faça todo o trabalho. Da forma como foi inaugurada, não atende a contento a população daquela região. Já fiz contato com a Defesa Civil e tive resposta nada satisfatória", criticou.

Legislativo Paulo Campos

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas