EM PIRACICABA (SP) 19 DE JUNHO DE 2020

Pavimentação do asfalto em rua do Vila Rezende é tema de requerimento

Trevisan Jr. pede informações sobre a situação do asfalto da travessa Victório Voltani, no bairro Vila Rezende




Toque na imagem para aumentar

Trevisan Jr. é autor do requerimento 299/2020

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) pediu esclarecimentos ao Executivo sobre os problemas na pavimentação do asfalto da travessa Victório Voltani, no bairro Vila Rezende. O requerimento 299/2020, de autoria do vereador, foi aprovado durante a 15ª reunião extraordinária, realizada nesta quinta-feira (18).

Em março, Trevisan Jr. encaminhou a indicação 888/2020 pedindo reparos no local. Ele verificou, pessoalmente, que a pavimentação da travessa encontrava-se com inúmeros buracos, com um trecho apresentando irregularidades e ondulações, assim como, danificações na guia e sarjeta. Segundo ele, os problemas causam transtornos e prejuízos aos motoristas que por ali transitam, além do risco iminente de acidentes no trecho com irregularidades.

No requerimento, o vereador pergunta se o Executivo já realizou a vistoria na travessa para verificar os problemas na pavimentação do asfalto e a razão de nenhuma providência ter sido adotada até o presente momento. Ele também pede que o Executivo informe a previsão para a realização dos reparos.

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas