EM PIRACICABA (SP) 17 DE SETEMBRO DE 2021

Pedido reforma em base da GCM no Industrial será enviado ao Executivo

Vereador Fabricio Polezi (Patriota) visitou o local nesta quinta-feira (16), após recebe pedido de moradores da região.




Toque na imagem para aumentar

Fabricio Polezi visitou a GCM no bairro Vila Industrial nesta quinta-feira (16)

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Fabricio Polezi (Patriota) encaminhará ao Executivo solicitações para reforma da base da GCM (Guarda Civil Municipal) do bairro Industrial. Na quinta-feira (16), o parlamentar visitou o local, no cruzamento das ruas Dr. Sebastião Nogueira de Lima e João Lordello, a pedido de moradores que relataram estar preocupados com as condições da estrutura.

“Realmente a base necessita de atenção por parte do Executivo para uma melhor adequação para o serviço”, disse, após anotar algumas das demandas. Recepcionado pelo guarda Ronaldo, o parlamentar disse que encaminhará os pedidos à Semob (Secretaria Municipal de Obras), “que tem feito um excelente trabalho”, destacou.

O vereador também afirmou que é importante valorizar a GCM, “pois a Guarda é destinada a defender o patrimônio do município”, destacou. “Para mim, o maior patrimônio é o munícipe, por isso acredito que é preciso dar suporte à corporação com uma base organizada, com equipamentos de trabalho adequados, com disponibilização de defesa jurídica e melhor salário compatível à função”, disse.

Legislativo Fabricio Polezi

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas