EM PIRACICABA (SP) 04 DE SETEMBRO DE 2019

Pedro Kawai conhece atividades desenvolvidas em escola da Pauliceia

Vereador esteve na Escola Estadual "Professor Antonio de Mello Cotrim" nesta terça-feira.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


Na manhã desta terça-feira (3), o vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou a Escola Estadual "Professor Antonio de Mello Cotrim", no bairro Pauliceia, a convite do aluno Lucas Montanhery.

O parlamentar foi recebido pela diretora do estabelecimento de ensino, Marise do Amaral Campos Cillo, pela vice-diretora, Cássia Silva Rosa Bassinello, e pela supervisora Alice Maria Gerolamo Gonçalves, que contaram como se organizam para administrar a escola, que atende alunos adolescentes em período integral.

Marise apresentou ao vereador as atividades que acontecerão neste mês, dentro da campanha "Setembro Amarelo", de prevenção do suicídio. A diretora também conversou com o parlamentar a respeito do interesse dos alunos em discutir o tema.

Acompanhado por Marise e pelo professor Ednilson Almeida de Brito, Kawai conheceu o local de implantação do projeto "Escola Sustentável", que está revitalizando um espaço aberto que a unidade possui. O objetivo é estimular atitudes diárias de respeito ao meio ambiente e com foco em sustentabilidade, apoiadas nos conteúdos trabalhados em sala de aula.

Educação Pedro Kawai

Texto:  Ana Caroline Lopes
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas