EM PIRACICABA (SP) 16 DE ABRIL DE 2019

Pedro Kawai destaca importância do Parque de Lazer do Bongue

Local que foi inaugurado nesta semana possui 9,7 hectares de área de preservação permanente.




Toque na imagem para aumentar

Pedro Kawai defendeu a importância da inauguração do parque para a região

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador e vice-presidente da Câmara, Pedro Kawai (PSDB), prestigiou neste domingo (14) a inauguração do Parque de Lazer "Orlando Louvandini", localizado às margens do rio Piracicaba, na avenida Jaime Pereira, no Bongue.

Diversas autoridades municipais estiveram presentes, incluindo o prefeito Barjas Negri (PSDB), os secretários Pedro Mello (Saúde e Esportes), José Otávio Menten (Defesa do Meio Ambiente), Waldemar Guimenez (Agricultura e Abastecimento) e Erotides Gil (Administração) e o procurador-geral do município, Milton Sérgio Bissoli. Além de Pedro Kawai, acompanharam o ato o presidente da Câmara, Gilmar Rotta (MDB), e os vereadores Ary Pedroso Jr. (SD), autor do projeto de lei que denominou o parque, Lair Braga (SD), Marcos Abdala (PRB) e Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB).

O local, destinado à prática de atividades físicas e que beneficiará moradores do Bongue, do Jupiá e de condomínios do entorno, conta com pista de caminhada, aparelhos de ginástica, playground, bancos, lixeiras, bebedouros e iluminação ornamental.

"Ter um local para descontração e cuidado da saúde por meio de exercícios físicos é fundamental à qualidade de vida. Essa região precisava deste espaço", afirmou Kawai.

Esportes e Lazer Pedro Kawai

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas