EM PIRACICABA (SP) 03 DE SETEMBRO DE 2019

Pedro Kawai destaca investimentos públicos no “dia a dia da cidade”

Vereador ocupou a tribuna da Câmara, na noite desta segunda-feira (2), durante a 47ª reunião ordinária




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




O vereador Pedro Kawai (PSDB) enalteceu a inauguração do novo Terminal da Paulicéia, realizada na manhã do último sábado (31), para destacar que, mesmo em meio às dificuldades financeiras por conta da crise econômica no País, “a Prefeitura não deixa de fazer investimentos que afetam o dia a dia da cidade”, salientou, na noite desta segunda-feira (2), ao ocupar a tribuna da Câmara durante a 47ª reunião ordinária. 

“Piracicaba ganhou importante investimento na qualidade de vida do trabalhador, que é o terminal, reivindicação antiga daquela região. São 36 mil pessoas atendidas por mês”, disse, ao enumerar outros feitos do Executivo, como a construção da unidade de pronto-atendimento (UPA) do bairro Vila Cristina, reformas em unidades básicas de saúde (UBS) e programas de saúde da família (PSF). “São investimentos no dia a dia da população.” 

Ele elogiou o trabalho da Câmara, “que acompanha a execução do Orçamento” e lembrou que, na medida do possível, o prefeito vai entregando as obras. “Vale lembrar que na mesma região da Paulicéia, será construída a nova sede da 1ª Companhia da Polícia Militar, um sonho antigo”, disse. “São momentos que vão acontecendo e Piracicaba tem uma população que entende e cobra, por isso as demandas vão sendo atendidas”, disse.

Kawai relatou a visita na semana passada à Escola Estadual Manassés Ephrain Pereira, no bairro Monte Líbano, onde acompanhou uma das 11 aulas eletivas da unidade de ensino, em que as professoras ofereceram aos alunos conhecimento em torno da alimentação saudável. O vereador aproveitou para defender o programa de Escola Integral do Governo do Estado de São Paulo. “Apesar de algumas pessoas dizerem que é uma farsa, na verdade este projeto é o primeiro passo para mudar o País”, defendeu o parlamentar.

Legislativo Pedro Kawai

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas