EM PIRACICABA (SP) 07 DE FEVEREIRO DE 2020

Pedro Kawai foca gestão municipal e reitera papel da Câmara

No uso da tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (6), o parlamentou iniciou considerações sobre o desempenho da administração municipal, com destaque à saúde




Toque na imagem para aumentar

Pedro Kawai foca gestão municipal e reitera papel da Câmara

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499




Terceiro orador a ocupar a Tribuna da Câmara, por quatro, dos 10 minutos regimentais a que cada parlamentar tem para assuntos diversos, o vereador Pedro Kawai (PSDB), na segunda reunião ordinária desta quinta-feira (6) iniciou considerações sobre o desempenho da administração municipal, principalmente com foco na saúde pública. Além de desejar "feliz ano novo", frente aos trabalhos do poder legislativo.

"Quando a gente fala na gestão do município, temos que analisar várias situações. São mais de 400 mil prioridades. Todas têm sua importância. E a gente tem de entender a dificuldade de encaixar o orçamento e acompanhar no dia a dia a sua execução", disse.

O parlamentar ainda comentou sobre a área da saúde. Disse que está bem, mas sempre tem algo a melhorar. Além de comentar sobre levantamento do atendimento: em janeiro foram 42.718 atendimentos nas três UPAs, média de 10.680 em cada, no COT (Centro de Ortopedia e Traumatologia) foram 7.381 atendimentos. "Teremos praticamente 50 mil atendimentos só em janeiro", finalizou o parlamentar.

Reunião Ordinária Institucional Pedro Kawai

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas