EM PIRACICABA (SP) 15 DE OUTUBRO DE 2019

Pedro Kawai participa da 12ª Jornada Pedagógica

Evento propõe melhorias para a educação e debates entre profissionais e participantes.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


Com o auditório da Secretaria Municipal de Educação lotado, foi aberta nesta segunda-feira (14), a 12ª Jornada Pedagógica, que segue até o dia 18 de outubro. Com a participação do vereador Pedro Kawai (PSDB) na programação de abertura, o evento conta com diferentes palestras e é direcionado a professores, diretores e coordenadores da rede municipal de ensino. Os encontros proporcionam momentos de reflexão, debates e troca de informações entre os profissionais e participantes sobre o que acontece na área da educação em Piracicaba.

Com o tema “Curriculum: o desafio de fazer acontecer”, a jornada busca o desenvolvimento da educação municipal. “Com a jornada, vamos continuar aprimorando e melhorando a qualidade do ensino na cidade”, afirmou Aline Ambrozano, coordenadora da atividade. Já o palestrante Pedro Demo abordou a educação pela pesquisa e autoria.

“A capacitação e qualificação são fundamentais para o crescimento de qualquer profissional. Na educação é também essencial para a qualidade do ensino", disse o parlamentar. Além disso, ele também parabenizou aos profissionais da educação pela participação e agradeceu a secretaria por proporcionar esse momento. 

A 12ª Jornada Pedagógica terá sete palestras nos períodos da manhã, tarde e noite, e se encerra nesta sexta-feira (15), com a entrega do Prêmio Educador do Ano, realizado pela Câmara de Vereadores.

Educação Pedro Kawai

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas