EM PIRACICABA (SP) 19 DE FEVEREIRO DE 2021

Pedro Kawai reforça indicação e cobra redutor de velocidade na Pompeia

A reivindicação dos moradores é para disciplinar o tráfego de veículos automotores entre as ruas Atílio Erler e Virgílio Pedro Soave.




Toque na imagem para aumentar

Pedro Kawai reforça indicação e cobra redutor de velocidade na Pompeia

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


O vereador Pedro Kawai (PSDB), no requerimento 213/2021, aprovado na 6.ª reunião ordinária de 2021, nesta quinta-feira (18) volta a destacar a reivindicação de moradores da região do bairro Pompeia, para instalação de redutor de velocidade (lombada), na avenida Pompeia, no trecho entre a rua Atílio Erler e Virgílio Pedro Soave. O pedido de informações reforça o teor da indicação 1.686/2020, de sua autoria.

Pedro Kawai enfatiza que a indicação foi objeto de reivindicação por moradores próximo ao local, que justificam a necessidade de instalação de um redutor de velocidade no local, pois alguns motoristas empregam alta velocidade em seus veículos automotores, causando insegurança aos munícipes.

No requerimento, o parlamentar quer saber se existe algum estudo ou projeto da administração municipal para realizar a instalação de redutor de velocidade (lombada) no local. Em caso positivo, qual seria o cronograma para o atendimento desta solicitação. Em caso negativo o que impede de realizar esta melhoria.

Legislativo Pedro Kawai

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas