EM PIRACICABA (SP) 11 DE JANEIRO DE 2022

Piracicaba é contemplada em Programa de Escolas Cívico-Militares

Cidade consta na relação inicial do MEC de entes da federação contemplados com Escolas Cívico-Militares em 2022, diz vereador Fabrício Polezi




Toque na imagem para aumentar

Fabrício Polezi assina ofício pedindo mais informações sobre o programa e parabeniza prefeitura

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Fabrício Polezi (Patriota), ao tomar conhecimento da divulgação pelo MEC (Ministério da Educação) de uma lista com os estados e municípios contemplados com Escolas Cívico-Militares (Ecim) em 2022, encaminhou na manhã desta terça-feira (11) ofício ao Diretor de Políticas para Escolas Cívico-Militares, Gilson Passos de Oliveira, buscando mais informações sobre as próximas etapas de implementação do projeto no município. 

Polezi também encaminhou ofício à prefeitura de Piracicaba em que a parabeniza pela contemplação e, igualmente, renova compromissos assumidos desde o início do seu mandato em relação a esta pauta.

"Fiquei extremamente contente com essa notícia e faço questão de ir atrás de todo o possível para que Piracicaba tenha, o quanto antes, uma escola Cívico-Militar em pleno funcionamento. Sei que em todos os lugares onde esse tipo de escola existe, os resultados são realmente impressionantes, e Piracicaba não pode ficar para trás e deixar de ter uma aqui também", disse o vereador.


Vereadores Fabricio Polezi

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212

Notícias relacionadas