EM PIRACICABA (SP) 14 DE AGOSTO DE 2019

Piracicaba é saudada pelos 252 anos em ato da Assembleia Legislativa

Voto de congratulações apresentado pelo deputado estadual Sebastião Santos (PRB) foi encaminhado à Câmara pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.




Toque na imagem para aumentar

O deputado estadual Sebastião Santos, em foto de divulgação da Alesp




O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Gilmar Rotta (MDB), recebeu cópia do requerimento 1.270/2019, aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em que o deputado estadual Sebastião Santos (PRB) concede voto de congratulações a Piracicaba pelos 252 anos completados em 1º de agosto.

"Em reconhecimento do labor da população piracicabana, bem como da presteza e perseverança de sua administração pública que, com muita luta, tem almejado proporcionar melhor qualidade de vida de seus cidadãos, é com muita honra que presto esta singela homenagem ao aniversário do município de Piracicaba", diz Sebastião Santos, no requerimento.

"Por se tratar de uma data tão especial, desejo a todos os mais sinceros votos de conquistas e vitórias", conclui o deputado estadual, no documento que, além do presidente da Câmara, também teve como destinatário o prefeito Barjas Negri (PSDB).

Legislativo Gilmar Rotta

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas