EM PIRACICABA (SP) 30 DE AGOSTO DE 2019

Praça no bairro Pauliceia receberá denominação de Paraná

Projeto de lei 89/2019 foi aprovado na 46ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (29).




Toque na imagem para aumentar

Iniciativa foi apresentada na Câmara pelo vereador Paraná

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A praça localizada entre as ruas Dona Idalina, Sergio Porto e avenida Bairro Verde, no loteamento Chácara Floresta, na Pauliceia, será denominada de Tibúrcio Pereira Gomes. A iniciativa é do vereador Aldisa Marques, o Paraná (CID), autor do projeto de lei 89/2019, aprovado na 46ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (29).

Tibúrcio Pereira Gomes, o pastor Santos, como ficou conhecido, nasceu em 13 de agosto de 1934, na cidade de Viçosa, em Alagoas. No ano de 1953, mudou-se para Piracicaba, cidade que escolheu para viver e formar sua família. Casou-se com Maria Gimenes Gomes e tiveram os filhos Wilson, Daniel, Josias, Maria de Lurdes, Deusa, Josete, Renilva, Mirian, Ivani, Marta, Marcia e Débora.

Trabalhou nas empresas Usina Monte Alegre, Usina Costa Pinto, Estação de Ferro Paulista, Companhia Itatiba e Escola Agrícola. Além disso, responsável pelo trabalho pastoral da Igreja Primitiva Pentecostal, fundada em Piracicaba no ano 1981, onde desenvolveu diversos trabalhos sociais e assistenciais. 

Faleceu em 21 de fevereiro deste ano, aos 84 anos de idade. “Deixou um exemplo de fé, humildade e esperança a todos que tiveram o privilégio de o conhecer”, disse Paraná.

Legislativo Valdir Marques

Texto:  Raquel Soares
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas