EM PIRACICABA (SP) 06 DE SETEMBRO DE 2019

Prefeitura prevê inauguração da nova UPA da Vila Cristina em janeiro

Informação foi dada por Paulo Campos durante a 48ª reunião ordinária, nesta quinta-feira.




Toque na imagem para aumentar

Parlamentar verificou que as obras estão fluindo em ritmo "satisfatório"

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




O vereador Paulo Campos (PSD) informou na tribuna, durante a 48ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (5), que a inauguração da nova UPA (unidade de pronto-atendimento) da Vila Cristina está prevista para janeiro de 2020, segundo informações do Executivo.

"Estive presente no local e constatei que as obras estão fluindo em ritmo satisfatório. Logo, a população terá uma nova UPA, que atenderá às necessidades da região, visto que o espaço físico da atual não comporta a população da região, que cresceu", observou o parlamentar.

Paulo Campos mencionou duas visitas que fez na região da Vila Independência e da Vila Sônia com o engenheiro da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) Getúlio Pedro de Macedo e com o comerciante Anderson, acompanhado do diretor-presidente do Ipplap (Instituto de Pesquisa e Planejamento de Piracicaba), Arthur Ribeiro Neto.

"É importante que a população saiba que o Plano Diretor está avançando", enfatizou o vereador.

Ele concluiu sua fala agradecendo aos funcionários da Câmara por organizarem a solenidade do Dia do Capoeirista. "Conseguimos enxergar a alegria e a satisfação dos capoeiristas ao receber homenagem tão importante como esta."

Legislativo Paulo Campos

Texto:  Raquel Soares
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas