EM PIRACICABA (SP) 08 DE FEVEREIRO DE 2021

Pregão para aquisição de cobertura de policarbonato será no dia 23

Além da aquisição da estrutura, licitação prevê mão de obra




Toque na imagem para aumentar

Informações sobre licitação estão no Portal da Transparência

Crédito: Leandro Trajano


O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Piracicaba traz as informações do pregão presencial 4/2021, cuja sessão pública acontece em 23 de fevereiro, às 9h, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro). Na ocasião, será feita a aquisição de cobertura de policarbonato, além do fornecimento de material e serviço de mão de obra.

A compra será de uma cobertura em policarbonato em arco alveolar seis milímetros, incluindo a limpeza e o tratamento de superfície para receber primer e pintura. A entrega deverá ser até 30 dias após a assinatura do contrato. A empresa também deverá efetuar serviço de montagem, desmontagem e pintura da estrutura completa, incluindo fixação, pé direito, rufo e conduite.

A troca visa sanar os problemas apresentados pela degradação natural do tempo da cobertura instalada atualmente, de tal forma que inviabiliza sua manutenção. O pregão presencial será do tipo menor preço global. O link com o edital pode ser acessado aqui.

 

Licitação

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas