EM PIRACICABA (SP) 11 DE NOVEMBRO DE 2019

Pregão para aquisição de uniformes acontece no dia 25 de novembro

Licitação será do tipo menor valor por lote




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


Às 9h de 25 de novembro, a Câmara de Vereadores de Piracicaba realização a sessão pública para a licitação  44/2019, para a compra de uniforme, do tipo menor preço por lote. As empresas interessadas em participar do certame podem acessar o edital no Portal da Transparência.

As empresas interessadas em participar do pregão deverão mencionar, na proposta de preços, a marca, discriminação detalhada dos uniformes solicitados, valor unitário do item, valor total do item e total geral, prazo para entrega, além de realizar os ajustes necessários sem ônus para a Câmara de Vereadores. A entrega deve ocorrer dentro de 15 dias, a partir da notificação.

A compra ocorre em função da necessidade de renovação dos uniformes dos servidores do Departamento de Relações Públicas e de Cerimonial. Além disso, as roupas adquiridas anteriormente, por serem usadas diariamente, estão desgastadas.

O pregão presencial será realizado na sala de reuniões do prédio anexo (rua São José, 547, Centro, segundo andar). A descrição dos itens está disponível no anexo 1 do edital.

Licitação

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas