EM PIRACICABA (SP) 20 DE OUTUBRO DE 2021

Professores e alunos de dança recebem homenagem

Vereador Josef Borges entregou Voto de Congratulações ao Espaço DançArt




Toque na imagem para aumentar

Vereador Josef Borges é autor do requerimento 847/2021, que propôs o Voto de Congratulações ao Espaço DançArt

Crédito: Assessoria parlamentar


Os professores Jefferson Fernando Cunha de Oliveira e Max Elias de Almeida do Espaço DançArt receberam na terça-feira (19) o Voto de Congratulações conferido pela Câmara Municipal de Piracicaba, proposto pelo vereador Josef Borges (Solidariedade) em reconhecimento à dedicação para com os alunos que resultou em 31 premiações na região, em um ano e meio de atividade da escola de dança.

O vereador Josef Borges destacou a superação de encontrar formas de contornar as restrições impostas pela pandemia da Covid-19 nesse período entre 2020 e 2021. “Vocês souberam incentivar e inspirar seus alunos mesmo nos momentos em que dançar juntos na mesma coreografia ficou impossível. Era cada um dançando isolado em suas casas. Uma medida necessária que salvou vidas e que agora resulta na possibilidade dessa união que recomeça agora, na escola”, disse o vereador.

Os professores agradeceram a homenagem e afirmaram que tudo foi possível por causa da dedicação dos alunos, e disseram que eles já estão preparando novas coreografias para apresentações que realizarão em novembro.

Os alunos e os professores foram destaques no evento Fim de Semana do Bem-Estar Mundial (World Wellness Weekend) realizado pelo vereador com apoio de profissionais da área da saúde, esporte, arte e bem-estar, que integrou programação oficial do evento, de repercussão internacional, em setembro.

“A dança une, integra, expressa. Vocês foram um dos maiores destaques do evento em Artemis. Sou muito grato pela participação de vocês, tanto na coreografia especial que prepararam para apresentar na praça, como também no acompanhamento da ginástica. Deram exemplo e o recado ao mundo de que dançar traz saúde e principalmente alegria, bem-estar, lazer e confraternização. Parabéns a vocês e a todos os alunos”, concluiu Josef Borges.

Josef Borges Homenagem

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212

Notícias relacionadas