EM PIRACICABA (SP) 23 DE ABRIL DE 2019

Projeto de lei denomina três vias públicas do município

De autoria do vereador Gilmar Rotta, projeto de lei 29/2019 foi aprovado nesta segunda-feira (22)




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A Câmara aprovou nesta segunda-feira (22) em segunda discussão, na 21ª reunião ordinária, o projeto de lei 29/2019 que denomina três vias públicas no município. A proposta foi apresentada pelo vereador Gilmar Rotta (MDB) e revogadas 40 leis e quatro decretos.

Com a aprovação, fica denominada de avenida Dr. João Teodoro, a via pública com início na avenida Dona Francisca, seguindo pelos bairros Vila Rezende e Nhô Quim até encontrar a avenida Américo Vespúcio, no Jardim Algodoal. A via pública (lado A e lado B), com início na rua José Soledade, no loteamento Recanto Colonial, até encontrar a Dr. João Teodoro, no Jardim Algodoal receberá o nome de avenida Francisco de Souza.

Além dessas, será denominada de avenida Francisco de Souza o prolongamento da via pública localizada no Jardim Algodoal, com início à rua Américo Vespúcio, até encontrar a rua Umberto D’Abronzo.

De acordo com o parlamentar, o objetivo da propositura é o de atender solicitação do Setor de Cadastro Técnico da Secretaria Municipal de Finanças, para regularização das vias junto ao Setor.

 

 

Legislativo Gilmar Rotta

Texto:  Raquel Soares
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas