EM PIRACICABA (SP) 09 DE AGOSTO DE 2022

Rádio Educadora receberá homenagem pelos 55 anos de história

Moção de Aplausos é de autoria da vereadora Ana Pavão (PL)




Toque na imagem para aumentar

Ana Pavão (PL)

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A Rádio Educadora receberá moção de aplausos pelos 55 anos de história. A homenagem é de autoria da vereadora Ana Pavão (PL) e foi aprovada na noite desta segunda-feira (8), durante a 32ª reunião ordinária de 2022.

A vereadora destaca no texto da moção 138/2022 que a Rádio Educadora “é uma emissora de significativa referência, no que tange na divulgação e propaganda no âmbito municipal e de toda a região, destacando-se pela importância do jornalismo e entretenimento proporcionado aos ouvintes”.

Inaugurada no dia 1º de agosto de 1967, a Rádio Educadora localiza-se atualmente na Rua São José, 435, Centro, onde também abriga a emissora FM, conquistada pelo grupo no ano de 1979.

“Em anos de história, continuam exercendo de maneira excepcional a missão de bem informar, prestar serviços e oferecer entretenimento ao público que os ouve na cidade e região, também pelas plataformas digitais”, elogiou a vereadora.

A moção será entregue nas pessoas de Anna Maria Mairelles de Mattos – diretora; Jairo Meirelles Ribeiro de Mattos – diretor; Ana Teresa Maeirelles de Mattos Arzolla – diretora financeira; e Giulliana Mattos – diretora comercial.

Legislativo Ana Pavão

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas