EM PIRACICABA (SP) 18 DE OUTUBRO DE 2019

Rede Lucy Montoro: estudantes do Senai aderem à campanha de Bandeira

Vereador conversou com alunos da instituição nesta sexta-feira.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador André Bandeira (PSDB) conversou com estudantes do Senai, localizado na rua Dom Pedro 2º, no Centro, na manhã e tarde desta sexta-feira (18), sobre a campanha em favor da instalação de uma unidade da Rede de Reabilitação Lucy Montoro em Piracicaba. Após a explicação do parlamentar, os alunos aderiram ao abaixo-assinado, apoiando a causa.

A Rede de Reabilitação Lucy Montoro foi criada em 2008 para proporcionar tratamento para pacientes com deficiências físicas incapacitantes, motoras e sensório-motoras. A rede atua por meio de programas de reabilitação específicos, definidos de acordo com as características de cada paciente. Atualmente, possui unidades em funcionamento em todo o Estado e realiza mais de 100 mil atendimentos por mês.

No início deste ano, o governador João Doria (PSDB) anunciou a instalação de seis novas unidades da Rede Lucy Montoro no Estado. André Bandeira defende que uma delas venha para Piracicaba. "Seria muito positivo para toda a região, que hoje precisa do tratamento oferecido na unidade", reforçou.

Saúde André Bandeira

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas