EM PIRACICABA (SP) 12 DE SETEMBRO DE 2019

Região de Tanquinho ganha melhoramentos

Após pedido de Trevisan Jr. rua Alberto Coury recebeu benfeitorias




Toque na imagem para aumentar

Região de Tanquinho ganha melhoramentos

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PL) esteve nesta quarta-feira (11) acompanhando as obras de recapeamento asfáltico na rua Alberto Coury, no bairro de Tanquinho. No total, cerca de 910 metros de extensão serão recuperados, além da implantação de 177 metros de tubulação de galeria pluvial, 5 bocas de lobo e a construção de 22 rampas de acessibilidade.

Segundo Trevisan Jr., as obras eram uma das antigas reivindicações da comunidade de Tanquinho, razão pela qual, apresentou inúmeros encaminhamentos para a Prefeitura. “A rua Alberto Coury é a principal via de Tanquinho e estava com inúmeros problemas na pavimentação asfáltica e no escoamento de água de chuva”, disse.

O parlamentar também observa que o prazo de execução dos serviços é de 120 dias, em investimento de R$ 248.293,49 via emenda parlamentar do Deputado Cesinha de Madureira (PSD).

"Agradeço a atenção do então secretário de Obras, Arthur Ribeiro, o qual dialogamos por inúmeros vezes para discutir as obras na rua Alberto Coury e que agora está sendo realizada pela prefeitura, proporcionando melhor trafegabilidade aos moradores e motoristas."

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas