EM PIRACICABA (SP) 26 DE AGOSTO DE 2019

Regularização do Jardim Gilda será discutida na reunião desta segunda

Requerimento de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) questiona providências adotadas em relação à situação do bairro.




Toque na imagem para aumentar

A reunião pode ser acompanhada a partir das 19h30 pela TV Câmara nos canais 8 da Net, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A situação do bairro Jardim Gilda, em relação à regularização, será discutida nesta segunda-feira (26), na 45ª reunião ordinária. O requerimento 660/2019, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), questiona providências adotadas sobre a questão. Além deste, 11 proposituras serão analisadas, sendo cinco requerimentos e seis projetos de lei.

Em discussão única, o requerimento 659/2019 pede informações sobre os veículos disponíveis no Canil Municipal e no Centro de Controle de Zoonoses. Já o requerimento 661/2019 solicita informações sobre valores relacionados à folha de pagamento de servidores inativos e pensionistas da Prefeitura de Piracicaba.

Os trabalhos dos vereadores podem ser acompanhados a partir das 19h30 pela TV Câmara (que conta com tradução simultânea em Libras) nos canais 8 da Net, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv, por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube e pela rádio Câmara Web.

A transmissão pela rádio Educativa FM tem início às 20h.

A população também pode acompanhar a reunião ordinária na Galeria do Plenário Francisco Antonio Coelho. A entrada é por ordem de chegada, sendo necessário se apresentar na recepção do prédio principal da Câmara (rua Alferes José Caetano, 834, Centro). O espaço conta com vaga reservada para cadeirantes.

Legislativo

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas