EM PIRACICABA (SP) 13 DE DEZEMBRO DE 2019

Requerimento pede cópia do contrato de empresa com Emdhap

Vereador Trevisan Jr. é autor do requerimento de urgência 1034/2019




Toque na imagem para aumentar

Trevisan encaminhou requerimento na noite desta quinta-feira (12), na 75ª reunião ordinária

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


O requerimento de urgência 1.034/2019, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), foi aprovado na noite desta quinta-feira (12), na 75ª reunião ordinária. Por meio da propositura, o parlamentar quer saber se a Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) firmou contrato com a empresa Limpadora Piracicabana de Saneamento e Serviços Gerais Eireli-ME.

Se a resposta for sim, Trevisan pede que seja anexada cópia do contrato, do processo licitatório (capa à capa) e sejam relacionados nomes, horário e local de trabalho, salário e data de admissão de cada funcionário que prestou serviços à Emdhap por meio da empresa Limpadora Piracicabana de Saneamento e Serviços Gerais Eireli-ME.

Ele também quer saber quantos funcionários terceirizados atualmente prestam serviços na Emdhap. Trevisan quer se sejam relacionados nome completo, função, salário, horário e local de trabalho, data de admissão, a qual empresa pertence e o valor total do contrato firmado com cada empresa terceirizada.

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Ana Caroline Lopes
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas