EM PIRACICABA (SP) 03 DE DEZEMBRO DE 2021

Requerimento reforça pedido para reforma de berçário no Jd. São Paulo

Propositura do vereador Pedro Kawai (PSDB) foi aprovado, na noite desta quinta-feira (2), durante a 49ª reunião ordinária.




Toque na imagem para aumentar

Propositura do vereador Pedro Kawai reforça pedido para reforma em escola municipal

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


O vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou o requerimento 1048/2021, aprovado nesta quinta-feira (2), durante a 49ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba, que reforça o pedido para reforma do berçário e solário da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Silva Viccino, localizada na rua Alberto Ramos, 55, no bairro Jardim São Paulo.

No texto da propositura, o parlamentar destaca que, em 2 de julho, protocolou a indicação 2898, na qual já solicita a reforma do berçário e solário. Em visita à unidade escolar, Kawai constatou a necessidade deste investimento e que, até o presente momento, não foi executada a manutenção. “O piso está afundando e as paredes estão com rachaduras e com pintura descascando”, enfatizou.

Ele pergunta se o Executivo, após tomar conhecimento da situação da Escola Municipal, realizou vistoria no local e quando ela teria ocorrida, e questiona se foi realizado algum projeto, ou estudo, após a visita, e, se tenha sido realizado, qual o cronograma para o atendimento desta demanda.

Mas caso a Prefeitura ainda não tenha verificado o problema, tampouco realizado estudo, ele questiona quais são os motivos pela falta de atendimento à demanda.

Legislativo Pedro Kawai

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas