EM PIRACICABA (SP) 02 DE MARÇO DE 2020

Requerimentos da 8ª reunião ordinária questionam sobre a área da Saúde

Parlamentares analisaram as 13 proposituras da Pauta da Ordem do Dia, na noite desta 2ª-feira




Toque na imagem para aumentar

Vereadores reunidos no Plenário Francisco Antonio Coelho

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




Realizada na noite desta segunda-feira (3), a 8ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba trouxe sete requerimentos em discussão única, que questionam o Executivo sobre a situação da galeria do córrego do Itapeva, leitos hospitalares, atendimentos oftalmológicos da Secretaria de Saúde e o CAPs (Centro de Atenção Psicossocial). 

Além destas proposituras, a Pauta da Ordem do Dia trouxe seis projetos de lei sobre denominações, em primeira discussão. Também houve a votação do requerimento 190/2020, em regime de urgência, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL). 

A vereadora Nancy Thame (PSDB) entregou a moção de aplausos 175/2019 à Nara Perobelli de Moraes, criadora do vídeo “The Brazilian Way (O Jeito Brasileiro)”, exibido em setembro do ano passado, na Cúpula do ONU (Organização da Nações Unidas).

O munícipe Eber Constantinov, que presidiu de 2016 a 2020 a Associação dos Moradores do Residencial Terras de Ártemis, esteve na Tribuna Popular para abordar o tema “Segurança no distrito de Ártemis”.

A próxima reunião ordinária da Câmara acontece nesta quinta-feira (5), a partir das 19h30, e pode ser acompanhada pessoalmente, no Plenário Francisco Antônio Coelho (rua Alferes José Caetano, 833, Centro) ou pela TV Câmara (canais 4 da Net, 9 da Vivo e 60.4 na TV aberta), Facebook, Youtube e site www.camarapiracicaba.sp.gov.br. É também transmitida pela Rádio Câmara Web, através do site da Câmara, e, a partir das 20h, pela Rádio Educativa FM.

Reunião Ordinária Institucional

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas