EM PIRACICABA (SP) 11 DE NOVEMBRO DE 2019

Reunião em Ártemis discute projetos de conscientização ambiental

Na última quarta-feira, Nancy Thame conversou com profissionais das escolas estadual e municipal do distrito e com o presidente da associação de moradores local.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


A fim de discutir ações de conscientização de responsabilidade ambiental, a vereadora Nancy Thame (PSDB) esteve reunida, na última quarta-feira (6), com profissionais das escolas estadual e municipal do distrito de Ártemis e com o presidente da associação de moradores, Josef Borges.

Realizada na Escola Estadual "Professor José Martins de Toledo", a reunião também contou com a presença da vice-diretora da escola, Iria Aparecida Storer, e da coordenadora pedagógica Luciana de Fátima Christiano, bem como de Eliane Gimenes e Suzana Cardoso Brizante, respectivamente diretora e professora da Escola Municipal "Deolinda Elias Cenedeses".

Após a conversa, a vereadora também recebeu algumas demandas do bairro, como a necessidade de reforma da quadra de esportes da comunidade e de reforço no pedido ao governo paulista para tornar de tempo integral a escola estadual do distrito, por meio do Programa de Ensino Integral oferecido pela Secretaria Estadual da Educação.

Meio Ambiente Nancy Thame

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas