EM PIRACICABA (SP) 23 DE AGOSTO DE 2021

Reunião trata iniciativas para o projeto “Eu tô aqui!”

Vereador André Bandeira (PSDB) se reuniu com representantes da OAB Piracicaba




Toque na imagem para aumentar



Na tarde da última quarta-feira (11), o vereador André Bandeira (PSDB) se reuniu com Bruno de Conti e Dionísio Moreno, representantes da Comissão de Direito das Pessoas com Deficiência da OAB de Piracicaba, para tratar de iniciativas para o projeto “Eu tô aqui!”, que será lançado em breve.

Eles elogiaram a iniciativa do projeto e colocaram a OAB, por meio da Comissão, à disposição para somar forças e sugeriram ideias para serem implementadas juntamente com o cadastro.

“Iremos buscar algumas parcerias para isso ser viabilizado da melhor forma e no menor tempo possível”, disse o vereador. “Para que a gente possa realmente chegar nessas pessoas e fazer com que as políticas públicas atendam cada vez mais, e da maneira correta, aqueles que precisam”, complementou.

O projeto será lançado em breve e realizará o mapeamento das pessoas com deficiência no município, com a finalidade de priorizar ações e políticas públicas voltadas para especialmente para pessoas com deficiência, garantindo melhor qualidade de vida e inclusão.

Cidadania André Bandeira

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Revisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas