EM PIRACICABA (SP) 24 DE FEVEREIRO DE 2021

Salas pequenas de prédio que abriga CEO e CDI motivam fiscalização

Acácio Godoy mostrou preocupação com as condições de trabalho no local.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


Atendendo à reclamação de uma contribuinte, o vereador Acácio Godoy (PP) fiscalizou as condições do prédio onde funcionam o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) e o CDI (Centro de Diagnóstico por Imagem), na avenida Independência. Em visita na segunda-feira (22), o parlamentar identificou problemas na unidade.

"O prédio alugado foi adaptado para abrigar o Centro de Odontologia, por isso as salas não têm o suporte adequado para realizar os atendimentos: são pequenas, dificultando o trabalho dos profissionais e uma delas vem sendo compartilhada por até dois dentistas", relatou o vereador.

Acácio Godoy aponta que o prédio não tem banheiro adaptado para pessoas com deficiência e a área onde está a recepção é pequena e não atende a população de maneira adequada. "Essa situação é preocupante principalmente agora durante a pandemia, pois poucas pessoas podem ficar na recepção e outras ficam do lado de fora mesmo em dias de sol ou chuva", observou.

O vereador comprometeu-se a fazer os encaminhamentos necessários para solucionar as demandas e ressaltou sua preocupação com as condições de trabalho no local. "Os profissionais da categoria merecem condições melhores. O CEO e o CDI prestam um serviço muito importante para a população, atendendo mais de 100 pessoas por dia e executando mais de 2 mil exames por mês."

Saúde Acácio Godoy

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas