EM PIRACICABA (SP) 16 DE ABRIL DE 2021

Secretaria Municipal de Saúde receberá emenda parlamentar

Emenda foi confirmada quarta (14), em tratativas da vereadora Ana Pavão, com o deputado Alex de Madureira, no valor de R$ 150.000,00 para aquisição de uma ambulância.




Toque na imagem para aumentar

Secretaria Municipal de Saúde receberá emenda parlamentar

Crédito: Assessoria parlamentar


Nesta quarta-feira (14), o deputado estadual Alex de Madureira (PSD), em tratativas da vereadora Ana Pavão (PL) confirmou o repasse de emenda, no valor de R$ 150.000,00  (cento e cinquenta mil reais), destinada à Secretaria Municipal da Saúde de Piracicaba, para aquisição de uma ambulância. 

O deputado é parceiro de longa data da vereadora, acompanhando eventualmente a parlamentar e provendo auxílio às solicitações em prol da cidade. A vereadora destaca a importância de Piracicaba assegurar recursos perante o Orçamento do Estado, que beneficiarão a cidade, em prol do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), visto que já havia realizado uma visita ao local em fevereiro para ouvir as demandas necessárias, tanto em estrutura como equipamentos para melhoria da qualidade do atendimento.

“Estou fazendo o possível para conseguir emendas para nossa cidade, e beneficiar a população piracicabana. Com os meus parceiros deputados, acredito que estamos conseguindo  êxito nesta missão", disse a parlamentar. 

 

 

Legislativo Ana Pavão

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas