EM PIRACICABA (SP) 17 DE SETEMBRO DE 2021

Sede social do time do Cecap precisa de melhorias

Presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta (Cidadania), esteve no local nesta sexta-feira (17) para verificar as demandas.




Toque na imagem para aumentar

Demandas foram encaminhadas ao vereador por moradores locais.

Crédito: Assessoria parlamentar


O presidente da Câmara Municipal de Piracicaba, vereador Gilmar Rotta (Cidadania), visitou na manhã desta sexta-feira (17) a sede social do time de futebol do bairro Cecap. Ele estava  acompanhado da engenheira Ana Beatriz, da Semob (Secretaria Municipal de Obras), do secretário municipal de Governo e Desenvolvimento, Carlos Beltrame e do líder comunitário Osório de Almeida Leite Filho, o Zorinho.

O encontro contou ainda com a presença de moradores do bairro, que detalharam as demandas da sede e solicitam reforma do telhado, a manutenção na parte elétrica e hidráulica, a retirada da cancha de bocha e também a reforma na parte interna dos vestiários.

Na última semana, Gilmar Rotta já havia visitado o local para acompanhar as obras da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) que, na ocasião, realizou podas e retiradas de árvores que estavam sobre o telhado da sede.

Infraestrutura Urbana Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas