EM PIRACICABA (SP) 13 DE NOVEMBRO DE 2019

Skatistas pedem reforma de pista de skate no Eldorado

Gilmar Rotta esteve com grupo de praticantes em reunião com o secretário Pedro Mello.




Toque na imagem para aumentar

Gilmar Rotta, junto com os skatistas, em reunião com Pedro Mello, na segunda-feira

Crédito: Assessoria parlamentar


Danificada e com vários buracos, a pista de skate do bairro Eldorado necessita de reforma, constatou o vereador Gilmar Rotta (MDB), que, após conferir as condições do local no último sábado (9), se reuniu nesta segunda-feira (11) com o secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Pedro Mello, para buscar uma solução para o caso.

Junto com os skatistas Carlos Eduardo Barbosa, Felipe Siqueira Costa, Jefferson Luís, Marcos Cardoso e Rodrigo Graciano, o vereador explicou a situação ao secretário e entregou o projeto de manutenção e ampliação da pista.

Felipe comentou que as irregularidades na pista prejudicam sua utilização e geram insegurança aos praticantes devido aos riscos de acidentes.

Pedro Mello afirmou que a previsão para a reforma da pista é "a partir de 10 de janeiro de 2020", sendo necessário reunir toda a documentação para a abertura de licitação.

Gilmar Rotta também entregou ao secretário o projeto de construção de raias no rio Piracicaba, proposto pela Ascapi (Associação de Canoagem de Piracicaba), para treinos e fomento ao turismo.

Esportes e Lazer Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas