EM PIRACICABA (SP) 23 DE AGOSTO DE 2019

Solenidade que celebrará 25 anos de escola municipal ocorre no dia 10

Homenagem à Escola Municipal "Maria Canale Angelelli" será promovida pelos vereadores José Aparecido Longatto e André Bandeira.




Toque na imagem para aumentar

Requerimento foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A solenidade para celebrar os 25 anos de fundação da Escola Municipal "Maria Canale Angelelli" será promovida pela Câmara no próximo dia 10, às 19h30, no próprio estabelecimento de ensino, situado na rua João Pedro Correa, 810, no Parque das Indústrias (IAA), na região do distrito de Santa Teresinha.

A organização caberá aos vereadores José Aparecido Longatto (PSDB) e André Bandeira (PSDB), autores dos requerimentos 646 e 652/2019, aprovados na 44ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (22).

"Importante destacarmos que a realização desta solenidade, na própria creche, permitirá e facilitará a participação efetiva de toda a comunidade do Parque das Indústrias, dos alunos e familiares, fundadores e colaboradores, o que resultará num público numeroso, sendo a creche o local mais apropriado e que, por si só, já carrega toda sua história de 25 anos", afirmam os vereadores, na justificativa do local escolhido para a reunião solene.

Legislativo André Bandeira José Longatto

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas