EM PIRACICABA (SP) 22 DE OUTUBRO DE 2019

Suspensão de contrato com clínica oftalmológica motiva requerimento

Laércio Trevisan Jr. é autor da propositura que pede as informações




Toque na imagem para aumentar

Requerimento foi aprovado na noit desta segunda-feira (21), na 61ª reunião ordinária

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) solicita, por meio do requerimento 826/2019, informações do Executivo sobre a suspensão de contrato com o Instituto Dr. Suel Abujamra, que presta assistência oftalmológica. A propositura foi aprovada na noite desta segunda-feira (21), na 61ª reunião ordinária.

Trevisan quer saber se a prefeitura encerrou ou suspendeu o contrato de prestação de serviços com o Instituto Dr. Suel Abujamra, o valor do último contrato e quais serviços estavam inclusos.

O parlamentar pergunta sobre o que devem fazer os pacientes que iniciaram o atendimento/tratamento no Instituto Suel e que agora aguardam agendamento de retorno, quais providencias poderão adotar e como estão sendo atendidos os pacientes que vinham sendo atendidos/realizavam tratamento no instituto.

O vereador questiona quantas pessoas e quais procedimentos foram realizados pelo contrato de prestação de serviços nos últimos 12 meses. Além de questionar qual é o número de pacientes que aguardam exames, consultas, cirurgias e demais procedimentos oftalmológicos.

Em relação à Secretaria Municipal de Saúde, Trevisan pergunta quais providências estão sendo adotadas sobre firmar novo contrato com o instituto.

 

 

 

 

 

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Ana Caroline Lopes
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas