EM PIRACICABA (SP) 18 DE OUTUBRO DE 2019

Tozão confere serviços efetuados pela Prefeitura após apontar demandas

Vereador esteve no Jardim Esplanada, no Algodoal e no Mário Dedini na tarde desta sexta-feira.




Toque na imagem para aumentar

Tozão confere melhorias no entorno de campo de futebol de areia no Algodoal

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


Demandas apontadas por moradores de três bairros tiveram respostas após serem levadas ao conhecimento do Executivo pelo vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB). Na tarde desta sexta-feira (18), o parlamentar conferiu a solução dada a problemas levantados por ele no Monte Cristo, no Algodoal e no Mário Dedini.

No cruzamento entre as ruas Dom Manoel e Elpídio Teixeira da Silva, no Monte Cristo, o rompimento da rede de esgoto em dois pontos fez uma moradora, cuja casa foi invadida pelos resíduos, a acionar Tozão na última segunda-feira (14). O vereador entrou em contato com a Mirante, que trocou a tubulação no trecho, em que houve, inclusive, afundamento da camada asfáltica, a qual deve ser refeita até a próxima segunda-feira (21), segundo a empresa.

No Algodoal, Tozão conferiu o andamento das obras de revitalização no entorno do campo de futebol de areia situado no quadrilátero formado pela avenida Cristóvão Colombo e pelas ruas José Carrara, Terenzio Galesi e Ponte do Caixão. O campo, que já recebeu nova carga de areia, também ganhou novos alambrados, bancos e iluminação, além da construção de uma passarela em seu entorno e de um parque infantil.

"Esta foi uma das primeiras indicações que fiz, logo que assumi o mandato como vereador, e agora fomos contemplados", destacou Tozão, que iniciou sua trajetória na Câmara em 2017.

Já na rua Nadir Eraldo Stela, no Mário Dedini, Tozão verificou o reparo no asfalto feito na altura do número 371 da via. O trecho, próximo ao canteiro central, havia sofrido afundamento por causa das chuvas, podendo danificar veículos. A Secretaria Municipal de Obras interveio nesta semana no local, onde Tozão ainda aguarda a instalação de uma lombofaixa para aumentar a segurança na travessia de fiéis que frequentam uma igreja com sede na rua.

Infraestrutura Urbana Osvaldo Schiavolin

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas