EM PIRACICABA (SP) 03 DE SETEMBRO DE 2019

Tozão destaca serviços executados após pedidos que levou à Prefeitura

Vereador ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira.




Toque na imagem para aumentar

Tozão ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




Demandas que a Prefeitura executou e que haviam sido apontadas em indicações e ofícios pelo vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), foram um dos assuntos abordados pelo parlamentar na tribuna, durante a reunião ordinária desta segunda-feira (2).

Ele agradeceu a construção de calçada na esquina da rua Sofia com a rua Varsóvia, no entorno do PSF (Programa de Saúde da Família) do Jardim Campestre. "Ao redor do posto, havia um lugar de mato, de difícil acesso. Pedimos e fomos atendidos com a calçada", disse o vereador, mencionando indicação de 2018 sobre o tema.

Tozão também falou da operação tapa-buracos e da limpeza de terreno efetuadas pela Prefeitura na rua Dr. Machado Filho, no Jardim Oriente, bairro onde o vereador apoia a horta mantida por moradores. "A horta não sobrevive sozinha, sempre precisa ter alguém disponível manuseando a terra", observou o parlamentar, destacando que a produção beneficia pessoas de baixa renda da própria comunidade.

Tozão ainda abordou a expectativa dos moradores do Cetap/Taquaral com a possibilidade de regularização fundiária de suas propriedades. "As pessoas estão bastante ansiosas para que se possa dar o título a cada uma. Eram glebas de 20 mil metros quadrados que foram divididas em chácaras de 1.000 metros quadrados. Todos os interessados devem fazer a documentação necessária, apesar de haver pessoas que estão na clandestinidade e não querem regularizar."

Legislativo Osvaldo Schiavolin

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas